How to Get Away with Murder | 4×07 – Nobody Roots for Goliath

As coisas não serão fáceis para Annalise em How to Get Away with Murder e Laurel pelo jeito conseguiu se afunda ainda mais ao invés de ter sua vingança contra seu pai. Essa semana vimos Golias brigar contra alguns gigantes, mas esse paralelo, ao menos aqui, só tem força para Annalise, pois agora fico até com medo de quem possa ter morrido nesta primeira parte da temporada.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Annalise conseguiu ir com tudo para cima dos promotores e mesmo com os advogados usando sua bebida pra inviabilizar os seus mais de 70 casos que ela pegou de Virginia, nem mesmo a peça que Bonnie usou como artimanha para desestabilizá-la funcionou. Isaac ficou ao lado de sua paciente, mesmo com ela o abandonando.

Não entendi o que a esposa de Isaac queria ao tirar Annalise de perto do ex-marido e ainda quero ver mais da conexão dos 3, pois mesmo com grandes momentos entre eles, ficou bem avulso ela pedir que Annalise deixe a terapia por medo dos exageros de Isaac. Quero muito ver a reação de Isaac sabendo que a sua ex quem pediu para Annalise se afastar, e a advogada agora sabendo que Bonnie quem está em seu pé.

O caso de Laurel vai ganhando mais problemas, mas desenvolveu o romance de Asher e Michaela, que sempre ficaram de lado com piadas. Asher se cansou e quer realmente se sentir amado e não um joguinho. Ele conseguiu mobilizar todo mundo neste episódio, fazendo até Frank entrar na onda. Frank também conseguiu o que queria, Laurel irá fazer DNA para ver se o filho pode ser dele.

Com eles unidos, Oliver contando agora para Connor, e a festa de Tegan se aproximando, o efeito colateral que devemos ver nas próximas 48 horas se complicam ainda mais, nos deixando no escuro se quem morre no flashforward é Connor ou Simon, que se envolve sem saber nos jogos de Laurel de vingança, com direito a Oliver completamente desestabilizado com a história do rapaz.

How to Get Away with Murder agora trará resposta e será importante para compreendermos o destino não só dos personagens, mas como também da série, que ganha outras nuances e acredito que deve terminar mesmo nessa temporada.