How to Get Away with Murder | 3×13 – It’s War

E o coração vem na goela com mais este episódio de How to Get Away with Murder. Laurel vem roubando a cena em sua jornada para honrar Wes e ao lado de Annalise correm atrás para encontrar quem são os culpados de sua morte. Aproveite nossos 4 suspeitos

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Annalise quer a qualquer custo derrubar Atwood e Denver e para isso é capaz de fazer qualquer coisa, e aqui vemos que ela passou por cima de Nate, mesmo prometendo protegê-lo. Quando ela se vê sem saída de convencer a promotoria a ir atrás de Atwood e Denver, ela entrega Nate e sua falsa assinatura, e além disso promete expor na mídia o caso do corpo sumido, o que faz através de Oliver.

E falando no nerd, o rapaz consegue ligar os pontos e em uma reunião na casa de Bonnie coloca Connor contra a parede. Sempre falando mal de Annalise e indo contra Wes desde que o conheceu, motivo ele tem e agora sabemos que ele saiu ias cedo da casa de Tommy, atendeu sim o telefone de Annalise e estava em cima de Wes quando ele estava caído no porão. Na cena do crime ele pode ser culpado, mas pela cena não acredito muito, mas deve saber quem saiu da casa.

Perante o juiz Frank consegue derrubar de forma estratégica o caso de Atwood e Denver e mais uma vez ele mostra que pode ir além do corpão bonito e do jeito canastrão, dando mais inteligência a seu personagem. Ele se defendendo foi sensacional, principalmente depois da ligação a Bonnie e acabou falando com Annalise.

Falando nela, a forma como ela se emociona ouvindo umas verdades de Michaela foi ótimo, e espero mais de Asher… Vemos que ele pode ser muito mais quando trabalha umas tramas mais dramáticas, saindo de seu jeito mais molecão e cheio de brincadeiras.

Por fim, Laurel expõe a todos que contratou um detetive para investigar os Mahoney e a descoberta é que eles fizeram um teste de DNA em Wes há um tempo e isso fundamentou as acusações dela. Agora ela tem Annalise por inteira ao seu lado.

How to Get Away with Murder caminha para os seus dois últimos episódios e já vou ansioso para saber quem é o assassino e quais as consequências de tal descoberta recairá sobre os personagens.

Fico por aqui, comentem e to be continued