How to Get Away with Murder | 3×11 – Not Everything’s About Annalise

Realmente, nem tudo é sobre Annalise e temos que ver da pior maneira possível… Por mais que tenhamos tido bastante foco no confinamento de Annalise na prisão, How to Get Away with Murder fez uma excelente jornada por seus coadjuvantes, principalmente por Michaela e Bonnie.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Michaela colocando Soraya contra a parede por conta das atitudes dela para cima de Annalise mostrou o potencial que a atriz Aja Naomi King tem em cena e ainda não foi completamente aproveitada. A força e o ódio colocado em suas palavras foram sensacionais e ainda conseguiu nos deixar em atenção para suas atitudes, pois pressionada demonstra ser perigosa. Em contrapartida, Connor está conseguindo me deixar com mais ódio dele, atitudes terríveis e de confiança, começa a demonstrar uma instabilidade emocional terrível. Asher continua fofo, mas só.

Por fim Annalise consegue ver que em amigas, e a visita de Soraya foi bem interessante, assim como as atitudes das presas que estão em sua cela. L. Scott Caldwell é maravilhosa em cena, adoro seu jeito desde Lost e aqui como Jasmine busca trazer o melhor para Annalise, tanto que a cena dela passando a gilete para a advogada e ver Viola Davis detonando o cabelo, é de uma força sem igual.

E o caso para livrar Annalise ficou em cima de Frank assumir que matou Wes, e todo o caso indica que sim, mesmo que suas conversas com Bonnie acabem jogando a culpa para a advogada. A forma como ele detalha sua conversa no carro, de como matou Mahoney e então Wes jogando em sua cara que Annalise nunca o perdoaria, seriam fortes motivos, mas logo vemos um telefonema dela para Bonnie e tudo muda.

Gostei da atitude de Nate para cima de Atwood, mas ainda falta algo para ele fazer de forma mais efetiva na série, está bem avulso, mesmo dentro da promotoria que já demonstra um caso maior contra Annalise. Oliver conseguiu descobrir que eles querem não só ir atrás dela por Wes, mas também por terem achado o corpo de Rebecca, e tudo envolvido a Sam.

How to Get Away with Murder tem fôlego, mas ficamos na dúvida até onde pode ir a trama da série. Espero que dê uma guinada nos próximos episódios, pois por mais que esteja empolgado com o desenrolar das coisas, e principalmente com o elenco sensacional, a série tem cansado um pouquinho…

Fico por aqui, comentem e to be continued