How to Get Away with Murder | 3×08 – No More Blood

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

E a um episódio de concluir a primeira parte de suas tramas, How to Get Away with Murder nos traz um jogo de virada sensacional, onde o foco fica em Wes e seu meio-irmão Charles, e Annalise descobre algumas verdades e coloca Frank literalmente contra a parede…

Toda a jogada em cima de Wes é sensacional, pois usa todos os personagens a seu favor, pra evitar que ele vá preso e condene então Charles. A confusão é generalizada, uma vez que até mesmo Nate entra na jogada, com Laurel pedindo um favor a ele. No julgamento Charles é condenado com o fato de seu álibi ser ninguém menos que a mulher que deu o dinheiro a Frank para ir contra Annalise.

Wes nesse meio tempo ainda tem que fazer um exame e Meggy descobre que ele está com Laurel… E esperava mais disputa entre ela e Frank.

Só por esse fato o episódio já nos deixa maluco! Ao ver a mulher e ver Annalise descobrindo, eu fiquei sem chão com ela mandando ele matar a mulher e a filha, para compensar a sua própria perda. Mas logo todo o plano evolui e graças a Bonnie a situação muda. Coração na goela com Frank apontando a arma contra a cabeça, Annalise gritando para ele se matar, enquanto Bonnie implorando para ele não ir em frente.

Oliver está em crise, e Thomas está em seu pé, lembrando que agiu feito um bobo com o lance de descobrir que ele é positivo e surtar, mas tudo isso leva a Connor. A briga dos dois foi sensacional, ambos mostrando a crise que se passa entre os dois, onde ambos demonstram fraqueza. Oliver quer Connor por completo, enquanto o mesmo o quer, mas o usa como uma muleta para não sofrer por conta do que rola entre ele e Annalise. Tudo isso gera uma confusão bizarra entre eles.

No flashforward Annalise fala a Bonnie sobre uma fonte anônima que pode complicá-la, o que gera uma linha do tempo complicada, pois não sabemos a ordem das coisas, já que vemos Bonnie sendo confrontada por Asher, Michaela, Laurel e Oliver, enquanto este se preocupa com Connor que não o responde, sem saber que o mesmo está na cama com Thomas…

Simplesmente adorando essa confusão que How to Get Away with Murder se usou para trabalhar sua trama. Ir vendo os problemas dos personagens na crescente, enquanto vamos montando o quebra-cabeça.

Fico por aqui, comentem e to be continued