How to Get Away with Murder | 3×07 – Call It Mother’s Intuition

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A cada episódio um noco sufoco em How to Get Away with Murder, e digamos que esta temporada, com a essa jogada de ir descobrindo aos poucos quem está vivo e a angustia por saber quem esta debaixo do lençol, é algo a nos deixar insano. Aqui cortamos mais um nome da lista, o que não é bem algo bom, já que um personagem querido ainda continua nela…

NA BERLINDA

A vida de Annalise está de cabeça para baixo. No amor está uma confusão, na bebida, onde era seu refúgio, ela precisa se manter o mais longe possível e ainda frequentar o AA com Soraya, a reitora da universidade. Adorando ver a proximidade das duas, algo que por mais que Annalise não queira, acaba se envolvendo e ouvindo a história da mulher lhe indica um bom advogado da vara familiar.

Mas isso não veio de forma fácil, uma vez que com a conduta das coisas vem tendo, Annalise teve que sentar numa cadeira e caladinha ouvir TUDO o que Asher, Laurel, Connor e Michaela tinham pra ouvir. Eles desceram a lenha e abriram a alma, mas ainda acho que faltou muita coisa a ser dita, mas que deverá ter consequência nos próximos episódios.

Annalise ainda usou Laurel para ganhar o caso da mãe mandona que humilhava os filhos.

DRAMAS E MAIS DRAMAS

Oliver tendo um caso com um barbudinho até que estava animando as coisas, mas logo veio o lance dele ser HIV soropositivo e como tudo isso envolve sua vida. Ele explicou que é indetectável, que isso lhe deixa saudável, mas o rapaz não ouviu e restou para ele ir beber e no fim se reconciliar com Connor. Tipo, eu gosto da forma que tem a relação dos dois, de como se machucaram, mas se recompuseram, só que faltou um algo para desenvolver nesse drama deles. Mas no fundo gosto de ver personagens tãao “quebrados” em cena.

Por exemplo, Laurel e Wes. Os dois passaram por bastante e estão a maneira deles aproveitando a relação que estão tendo. Meggy foi descartada e Frank está sumido, ou estava, já que agora ele sabe que Laurel não o amava como ela vinha dizendo no telefone, e para ajudar, ele levou um baita fora de Bonnie, que não o quer ver nem pintado.

FLASHFORWARD

Annalise foi indiciada por assassinato, e perguntando sobre evidências há uma fonte anônima. Eu realmente fiquei em choque ao ver Wes assinando um termo de imunidade… Lembrando que Connor deixou claro que iria contra ele se o rapaz fosse a polícia… Assim temos noção de que Wes pode estar vivo, uma vez que não temos noção da ordem de sua cena. No fim temos Laurel acordando perguntando dele e ainda não sabemos o paradeiro real dele, de Connor, Frank ou Nate

Como eu tenho dito, estou adorando esse formato de How to Get Away with Murder e já quero saber quem é o falecido e também o que irá mudar na 2ª metade da temporada.

Fico por aqui, comentem e to be continued