How to Get Away with Murder | 3×06 – Is Somebody Really Dead?

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Como sair sem sequelas desses episódios? How to Get Away with Murder acertou em cheio ao criar expectativas em cima da pessoa que está sob o lençol e levar esse mistério até este ponto da temporada, deixando claro que estão trabalhando bem para nos fazer cria motivos para cada um morrer.

CASO DA SEMANA

O caso da semana foi concluído facilmente, Annalise dominou a situação mesmo com Simon e Michaela brigando para ver quem ficaria na primeira cadeira, e ainda aproveitando para alfinetar Laurel e o fato dela ter guardado vários segredos. Infelizmente caso da veterana ficou devendo muito para que nos conectássemos a ela, ou a vítima…

Dessa trama o mais interessante é ver Annalise fugindo das coisas e se empanturrando de batatinhas, lembrando que seu refúgio na bebida está comprometido, já que ela precisará ficar passando periodicamente por exames para comprovar sua sobriedade e distância do álcool. Nessa temos que rever as confianças…

CONFIANÇAS

Sim, a grande questão é como confiar nessas pessoas. Wes tem grandes segredos e se mantém como o escolhido de Annalise, tanto que la o esconde em casa quando há a ameaça de Frank ir a polícia. Connor já está cansado de como as coisas vão sendo conduzidas e chegou a ameaçar a vida de Wes, caso ele já a polícia. Tudo isso é motivo para ser levado em consideração para a reviravolta da trama.

Michaela depois de levar um sacode emocional de Asher resolve dar uma chance a ele, mas é Bonnie quem morre de ciúmes da relação de Frank e Laurel, sem saber que ela não o ama de verdade, mas está usando o charme para atraí-lo e resolverem a situação.

O encontro de Laurel e Wes é intenso e quero ver mais desenvolvida a relação deles, principalmente por conta dela e sabermos que no futuro ela está grávida, nos forçando a imaginar quem realmente seja o pai… Lembrando que já comentei anteriormente que acredito ser de Wes.

E por fim, eis que Frank realmente quer voltar para casa, de acordo com Bonnie. O que ele faz? Ao invés de levar Wes a delegacia, ele incrimina Charles, o filho legítimo de Mahoney e que tem uma extensa ficha criminal…

FLASHFORWARD

No futuro a situação continua complexa e Michaela não sabe mais atrás de quem ir. Wes, Connor e Asher não atendem a ligação, mas Michaela encontra o namorado se divertindo na república e completamente a parte da situação… Agora que sabemos que a vítima é um homem, nos resta esperar para saber se não é Wes, Connor (minha aposta), Nate ou Frank.

How to Get Away with Murder continua mostrando a atuação magistral de Viola Davis, isso não tem nem como ser questionado e fica repetitivo falar disso, mas agora estão sabendo dosar os atores em cena e explorar o melhor de cada um dele. Jack Falahee estava ótimo jogando o ressentimento de Connor para cima de Wes.

Fico por aqui, comentem e to be continued

  • eu acho q vai ser o Nate!!

    • Dan Artimos

      andei vendo a lista de atores e seus trabalhos… tenho uma suspeita rs