Robin Wright tem uma mensagem importante sobre House Of Cards!

A Netflix aproveitou o Feriado da Independência lá nos EUA, o 4 de julho, para divulgar um rápido teaser da 6ª e última temporada de House of Cards! 

No vídeo vemos a ganhadora do Globo de Ouro e indicada ao Emmy, Robin Wright transmitindo uma mensagem importante sobre a série. A personagem da atriz, Claire Underwood, retorna como a Presidente dos Estados Unidos.

O seriado esteve envolvido em algumas polêmicas de bastidores nos últimos tempos, em Novembro de 2017 a Netflix e a produtora MRC decidiram que o ator Kevin Spacey não retornaria para House Of Cards.

Logo depois a produção do seriado ficou parada e em Dezembro do mesmo ano, Ted Sarandos, Vice Presidente de Conteúdo do serviço de streaming anunciou que a próxima e última temporada seria focada na personagem de Wright, Claire Underwood e que os novos episódios não teriam a presença do personagem de Spacey.

O que se sabe do último ano é que o drama politico terá 8 episódios para concluir a trama e que os atores Diane Lane e Greg Kinnear entram para o elenco. Teremos também o retorno de outros nomes para o novo ano como Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Derek Cecil, Campbell Scott e Boris McGiver. 

Durante a quinta temporada da série vimos o casal Underwood saindo da confusão que eles se meteram ao declarar guerra para encobrir seus podres e o resultado das eleições que movimentaram os episódios.

Você pode conferir a crítica da 5ª temporada aqui no Arroba Nerd, que não teve muitos spoilers do novo ano.

A última temporada tem previsão de estreia agora para o final de 2018 entre os meses de Setembro e Novembro e você pode ler 4 momentos chocantes da 5ª temporada da série aqui.

Todas as temporadas de House of Cards estão disponíveis na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales