Timotheé Chalamet, de Me Chame Pelo Seu Nome, terá outro verão inesquecível em trailer de Hot Summer Nights

A produtora americana A24, liberou o trailer do filme indie Hot Summer Nights! Estrelada pelo indicado ao Oscar, Timotheé Chalamet o filme vai contar a história no estilo coming of age de um rapaz que parte um verão na cidade litorânea de Cape Cod nos EUA nos anos 80.

Com direção de Elijah Bynum, Hot Summer Nights (Noites Quentes de Verão em tradução livre) acompanha Chalamet como Daniel, um rapaz tímido e desajustado que é enviado para passar o verão na cidade litorânea de Cape Cod conhecida por suas belas praias e por ficar lotada durante os meses mais quentes. Na medida que Daniel tenta se ajustar na cidade ele acaba fazendo amizade com o seu vizinho o pequeno traficante de drogas chamado Hunter (Alex Roe).

A amizade abre as portes para o rapaz para um novo e inesperado mundo e faz com que ele se apaixone pela irmã do amigo McKayla (Maika Monroe). As coisas acabam ficando complicadas quando ele começa a vender maconha também e começa a ter sucesso. As festas, as vendas e as altas temperaturas são uma grande tentação para ele começam a ameaçar tudo aquilo que ele construiu até agora.

O estúdio liberou o trailer e o cartaz do longa que você confere aqui:

Foto: A24

Hot Summer Nights não tem um título nacional divulgado ainda, distribuidor oficializado e nem data de estreia. Nos EUA, o filme chega em Julho nos cinemas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales