Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos serviços digitais dia 25 de setembro

blockbuster de um bilhão de dólares, Homem-Aranha: Longe de Casa, chega às plataformas digitais para aluguel ou compra no dia 25 de setembro e, em Blu-ray e DVD carregado de extras, em 16 de outubro pela Sony Pictures Home Entertainment. Do mesmo diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jon Watts cria uma aventura global para todos. Homem-Aranha: Longe de Casa é agora o maior filme do Homem-Aranha de todos os tempos!

A lista generosa de extras que acompanha o formato em Blu-ray de Homem-Aranha: Longe de Casa vai causar um “Peter Tinkle” nos fãs da franquia. Entre eles erros de gravação, cenas inéditas e estendidas, mas preparem-se para viajar literalmente nos featurettes, desde entrevistas com elenco e equipe, passando pelas locações com maravilhosos destinos de turismo até como Homem-Aranha foi introduzido no UCM, a maneira como Tom Holland transformou-se e o que o futuro prepara para Homem-Aranha. Imperdível!

Sony rompe acordo com a Marvel Studios e pega Homem-Aranha de volta

Tom Holland retorna como o favorito de todos Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo depois de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Nosso amigo da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned (Jacob Batalon), MJ (Zendaya) e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar o super-herói para trás por algumas semanas são rapidamente descartados quando ele concorda em ajudar Nick Fury (Samuel L. Jackson) a descobrir o mistério de vários ataques elementares de criaturas! Homem-Aranha e Mysterio (Jake Gyllenhaal) unem forças para combater o caos, mas nem tudo é o que parece.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Crítica

Em Homem-Aranha: Longe de Casa estrela Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como Peter Parker, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Jon Favreau como Happy Hogan, Zendaya como MJ e Jake Gyllenhaal como Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa é dirigido por Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), escrito por Chris McKenna e Erik Sommers e baseado nos quadrinhos da Marvel de Stan Lee e Steve Ditko. O filme é produzido por Kevin Feige e Amy Pascal.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.