Homeland terminará na 8ª temporada, confirma Claire Danes

A atriz Claire Danes, estrela de Homeland, confirmou em entrevista a The Howard Stern Show que a 8ª temporada de seu drama será a última. O drama que sofreu um reboot em sua 6ª temporada, seguindo uma nova direção, encerrará sua história depois do 8º ano, temporada já garantida ao final de sua 6ª temporada.

Agora temos uma temporada a mais depois dessa e então encerramos“, disse Stern a Danes que respondeu, “Sim“. Stern ainda perguntou como ela se sentia sobre isso e ela respondeu “Realmente conflitante (…) Estarei pronta para ter um alívio depois disso“, disse ela realçando que sua personagem, Carrie Mathison, é “muito”.

Protagonizada pela multipremiada Claire DanesHomeland retorna carregada de ação em sua sétima temporada, que inicia com os acontecimentos após a tentativa fracassada de assassinato à presidente dos EUA, Keane (Elizabeth Marvel), no final da sexta temporada. Keane quebra sua promessa a Carrie (Danes) e prende 200 membros da comunidade de inteligência, incluindo Saul Berenson (Mandy Patinkin). Carrie então deixa seu trabalho na Casa Branca, se muda para a casa da sua irmã Maggie (Amy Hargreaves) e começará a fazer tudo que estiver ao seu alcance para assumir a administração de Keane e garantir a libertação dos 200 prisioneiros.

A atual temporada exibirá seu último episódio no dia 26 de abril, nos Estados Unidos. A série está disponível na FOX Premium e no FOX App.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.