Reviews Séries 

Homeland | 8×04 – Chalk One Up

O episódio parecia morno a maior parte de seu tempo, Carrie continua agindo estranho, mas Homeland soube guardar sua surpresa para os momentos finais do episódio, trazendo uma reviravolta para o acordo de paz com o Talibã… A questão é: será o Talibã responsável pelo ocorrido?

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Carrie continua bem desconfiada de tudo o que tem acontecido ao seu lado, e então ela é enviada para Bagram, para receber alguém e ela descobre ser o próprio Presidente Warner. Há momentos leves, mas logo ela tem que ir resgatar Samira, saindo da escolta de Warner.

Samira após a morte do marido resolveu ficar na cidade ao invés de ir para sua vila, o que deixa a família do falecido irritada, pois é uma desonra e ela precisa se casar novamente. Ela ao ser pressionada acaba pedindo para Carrie ajudá-la e acaba sendo resgatada, mas Carrie estranha as armas no carro do cunhado dela, Bilal, que foi buscá-la. Tem muito mais por trás…

Acaba que até Max acha que tudo está calmo, assim como os jovens do exército que acreditam que ele trouxe um pouco de paz, mas logo após as declarações de paz de Warner, eles acabam descobrindo que o helicóptero Chalk Two foi derrubado, e na busca por eles, o Chalk One também é encurralado e com uma bazuca é derrubado.

Não sabemos o destino de Warner, o seu vice já estava trabalhando para assumir e até David havia estranhado. Acho que o acordo de paz teve falhas, ninguém sabia o que estava acontecendo, principalmente Tasneem e Abdul que só sabem do acordo quando o presidente faz o anúncio. Ela ainda tenta sair dali, mas Saul a impede.

Com o desenrolar das coisas, a série cria conflito, monta grupos que querem o fim da paz, mas acima de tudo, coloca os personagens em uma situação bem difícil, principalmente por chocá-los com a reviravolta.

E ficamos no aguardo do destino do Presidente Warner em Homeland, que acirra o conflito do Paquistão.

Postagens relacionadas