Julia Roberts em primeiras imagens de Homecoming, nova série da Amazon Prime

A Amazon Prime divulgou as primeiras fotos da sua nova produção original, Homecoming que tem a atriz Julia Roberts como protagonista!

Baseada no podcast de mesmo nome, Homecoming acompanha Heidi (Roberts) que trabalha na Homecoming Transition Support Center como assistente social que ajuda soldados a voltar para o dia-a-dia e a rotina depois que são dispensados de suas missões.

Assim, Heidi irá ajudar Walter (Stephan James) na sua readaptação mas quando a dupla começa ganhar intimidade ela percebe que a empresa tem motivos mais sombrios do que simplesmente apenas ajudar esses soldados.

Sam Esmail, da série Mr. Robot, dirige e produz os 10 episódios dessa primeira temporada.

A série já recebeu a encomenda de duas temporadas antes de estrear.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No elenco temos ainda Bobby Cannavale como o chefe de Heidi, Colin e ainda Sissy Spacek como a mãe da personagem.

A série é baseado no podcast, como falamos, criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberg que foi ao ar em Novembro de 2016 garantindo sucesso de público de e crítica.

Bloomberg garante que eles vão manter a estrutura do podcast mas também mudar algumas coisas e que a série (de 30 minutos) irá focar mais na jornada de Heidi.

Homecoming ainda não tem uma previsão de estreia devendo chegar no final do ano pela plataforma!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales