Hollywood, nova minisérie de Ryan Murphy para Netflix, chega em Maio!

Novidades Hollywood, nova produção de Ryan Murphy para a Netflix.

A produção conta com os atores Darren CrissDavid Corenswet, Patti LuPoneHolland TaylorJeremy PopeDylan McDermott, Jim Parsons e Joe Mantello.

Completam a lista, os atores Samara Weaving, Laura Harrier, Jake Picking, Maude Apatow, Mira Sorvino e Rob Reiner.

Ryan Murphy e uma lista de projetos para a Netflix + AHS, Crime Story e Pose!

O diretor já havia comentado que a série irá tratar sobre a Época de Ouro de Hollywood. Em entrevista para a Revista Time, Murphy afirma “a série será um olhar sobre Hollywood, e a industria do sexo, e como absolutamente tudo mudou, mesmo que nada tenha mudado”.

Serão 7 episódios que irão girar em torno de um grupo de atores e diretores novatos que tentam a qualquer custo vencer em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial.

Cada personagem oferece um olhar único sobre os bastidores da Era de Ouro do Cinema Americano, jogando luz sobre as injustiças e os preconceitos de raça, gênero e sexualidade – problemas que perduram até hoje.  Provocante e incisiva, Hollywood expõe a dinâmica de poder existente há décadas na indústria do entretenimento e tenta vislumbrar o que aconteceria se ela fosse rompida.

No elenco temos David Corenswet, como Jack; Darren Criss, como Raymond; Jeremy Pope, como Archie; Laura Harrier, como Camille; Samara Weaving, como Claire; Dylan McDermott, como Ernie; Holland Taylor, como Ellen Kincaid; Patti LuPone, como Avis; Jim Parsons, como Henry Willson; Jake Picking, como Rock Hudson; Joe Mantello, como Dick; e Maude Apatow, como Henrietta.

Hollywood chega na Netflix em 1 de maio.

[Atualizado com as informações enviadas pela Netflix]

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales