Hold the Dark ganha trailer e título nacional

Hold the Dark, que aqui no Brasil será chamado Noite de Lobos, acaba de ter seu trailer divulgado pela Netflix. O longa estreará na TIFF 2018.

Dirigido por Jeremy Saulnier, o filme irá estrear no Festival de Toronto esse ano que acontece entre os dias 6 e 16 de setembro. A produção estrelada por Jeffrey WrightAlexander Skarsgård chega logo após no serviço de streaming, em 28 de setembro!

Confira:

Noite de Lobos é uma adaptação do livro de William Giraldi com o mesmo nome e conta uma intensa história de destino, família e vingança e se passa na remota e fria Alasca!

Quando uma criança é levada por uma alcateia um experiente caçador (Wright) é contratado para caçar e matar todos os lobos. Sua missão é entrar na gelada mata que irá o levar para uma intensa e chocante jornada onde ele irá confrontar sua própria natureza e seus próprios erros como homem.

Com o pai da criança (Skarsgard), também na busca pelo filho, em sua cola e apenas com um vasto e congelante caminho pela frente, o caçador começa a se perguntar quem realmente está sendo perseguido?

Noite de Lobos tem roteiro de Malcon Blair e conta também no elenco com Beckham Crawford e James Badge Dale.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.