Henry Cavill é Geralt em primeiras fotos de The Witcher liberadas pela Netflix!

A Netflix liberou hoje (1) as primeiras fotos oficiais de The Witcher!

Nas imagens podemos ver Henry Cavill como Geralt de Rívia, e ainda, Anya Cholatra como a feiticeira Yennefer e Freya Allan como Ciri.

Também estão no elenco Jodhi May e Björn Hlynur Haraldsson como a Rainha Calanthe e seu marido, Eist; Adam Levy como Mousesack o Druída; MyAnna Buring como a poderosa Tissaia; Millie Brady como a foragida Renfri; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como as aprendizes de feiticeiras Fringilla e Sabrina.

A produção terá 8 episódios para o primeiro ano, e irá acompanhar um solitário caçador de monstros (Cavill) que luta para encontrar seu lugar em um mundo, onde as pessoas provam com frequência serem mais malvadas que certos monstros. Mas o destino irá o juntar com uma poderosa feiticeira, e uma jovem princesa com um perigoso segredo, onde os três precisam navegar juntos pelo volátil Continente.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
View this post on Instagram

Geralt #TheWitcher @Netflix @WitcherNetflix

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

View this post on Instagram

Witcher #TheWitcher @Netflix @WitcherNetflix

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

The Witcher tem previsão de estreia para 2020 na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales