Sem Game of Thrones, HBO anuncia programação para 2018 com novas séries

Em evento a HBO Latin America anunciou novidades para a programação em 2018! Sem sua série principal, Game of Thrones, a emissora estreia novas séries e anuncia retornos de outras produções.

Hoje em São Paulo, rolou o UpFronts do canal onde foram apresentados para a imprensa novas produções e as novidades dos canais HBO para 2018. A emissora premium aproveitou o evento para celebrar o ano de 2017 que teve produções muito boas na grade como Big Little Lies, vencedora do Emmy de Melhor Mini-Série e claro Game Of Thrones que foi um grande sucesso de audiência para o canal mesmo com problemas e falhas durante a exibição.

Para o ano de 2018, chegam três produções de peso no canal e ainda conta com o retorno de Westworld, The Deuce e das comédias VEEP em temporada final,  Insecure, Silicon Valley, Crashing e Divorce. As produções nacionais também devem dar as caras na grade do canal com o drama Magnífica 70, O Negócio e Sr. Ávila que exibem suas temporadas finais no próximo ano.

Os grandes destaques para 2018 ficam com as séries: Sharp Objects, Succession, Here, Now. Confira um pouco de cada uma que foram apresentadas no evento.

Sharp Objects

Foto: Amy Adams, Patricia Clarkson, Elizabeth Perkins e Chris Medina

Escrita por Marti Noxon, baseada no livro de Gillian Flynn e dirigida por Jean Marc Vallée, Sharp Objects gira em torno da repórter policial Camille Preaker, interpretada por Amy Adams, que, recém-saída de uma breve internação em um hospital psiquiátrico, deve voltar à sua pequena cidade para cobrir os assassinatos de duas pré-adolescentes. Tentando montar um quebra-cabeça psicológico do seu passado, Camille acaba se identificando com as vítimas. No elenco temos Patricia Clarkson, Elizabeth Perkins, Madison Davenport, Chris Messina e  Matt Craven.

Succession

Foto: Brian Cox, Sarah Snook, Matthew Macfadyen e Kieran Culkin

Drama político dos produtores executivos Will Ferrell e Adam McKay que vai explorar a lealdade familiar, os negócios internacionais e os perigos do poder no século 21. Succession é protagonizada por Brian Cox, que interpreta Logan Roy, um patriarca durão, poderoso e idoso que chefia um conglomerado internacional de meios de comunicação controlados pela família.

Jeremy Strong faz o papel de Kendall Roy, o filho mais velho do segundo casamento de Logan, atualmente presidente de uma das divisões da empresa familiar e possível herdeiro do comando. Kieran Culkin é Roman Roy, o filho honesto e fã da diversão de Logan e irmão mais novo de Kendall, que ainda está no Conselho do Grupo, mas não trabalha mais lá. Sarah Snook interpreta Shiv Roy, a única filha de Logan, que também é membro do Conselho, mas não trabalha no Grupo e tentou fazer carreira na política.

Here, Now

Foto: Holly Hunter, Tim Robbins, Jerrika Hinton e Daniel Zovatto.

Vencedores de Oscar®, Tim Robbins e Holly Hunter protagonizam esta nova série de dez episódios do criador Alan Ball. A trama gira em torno de um casal de meia-idade e seus quatro filhos, dos quais três foram adotados na Somália, Vietnã e Colômbia. Mas esta família progressista e aparentemente perfeita convive com profundas divisões. No elenco temos Jerrika Hinton, Sosie Bacon, Daniel Zovatto e Raymond Lee. 

Além disso, um dos filhos começa a ver coisas que outras pessoas não veem, o que dá à série também um aspecto arrepiante. Robbins interpretará Greg, o patriarca do clã, um professor de filosofia que perdeu seu objetivo na vida e o interesse pelo mundo em que vive, um mundo onde parece que os maus venceram. Sua relação tensa com a mulher, Audrey (Hunter), piora a sua ansiedade.

A emissora também exibe em 2018 as séries Barry, série de comédia protagonizada por Bill Hader e Destino Salvador, continuação da série Destino e também confirmou spin-offs de Game of Thrones. No evento Gustavo Grossmann, vice-presidente corporativo de Networks da HBO Latin America afirmou que “a programação fascinante que teremos em 2018 é motivo de grande satisfação e confirma o nosso compromisso de oferecer conteúdos audaciosos, de grande qualidade e inovadores que, com certeza, continuarão cativando os nossos públicos”. 

No canal MAX chegam as produções Gomorra (Terceira temporada) e The Tunnel: Vengeance (Terceira Temporada) e os filmes Moonlight: Sob a Luz do Luar, Jackie, O Cara Certo, Despedida em Grande Estilo e Tempestade: Planeta em Fúria. 

Leia mais sobre HBO.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales