HBO renova Crashing e High Maintenance

Novidades para as comédias da HBO. As séries Crashing e High Maintenance foram renovadas para as suas 3ª temporadas. Os novos episódios deverão ser exibidos em 2019.

Em Crashing acompanhamos a vida de Pete (Pete Holmes, criador e escritor da série, que a baseou em suas experiências). Ele tem um casamento medíocre com Jess (Lauren Lapkus, de Orange is the New Black), que é uma professora de ensino primário que precisa sustentar o marido enquanto esse luta para realizar seu sonho de ser um comediante de sucesso. O problema é que Pete, como comediante, é um ótimo enfeite de porta. Uma tarde, ao voltar mais cedo para casa, encontra a esposa tendo um caso com um colega de trabalho. Arrasado, decide sair de casa e ir para Nova York, vagar pela noite e tentar a sorte, ao mesmo tempo em que reavalia sua vida e passa as noites nos sofás (crash) dos comediantes mais famosos da cidade.

Inicialmente uma série disponibilizada via Vimeo, High Maintenance mostra as aventuras de um personagem sem nome, conhecido apenas como O Cara (Ben Sinclair), que trabalha entregando maconha de bicicleta por Nova Iorque. Cada episódio é focado em um grupo de personagens diferentes, tendo apenas O Cara em comum, e como suas vidas são influenciadas por ele.

Crashing e High Maintenance estão disponíveis no app HBO GO.

Paulo Halliwell

Professor de idiomas com mais referências de Gilmore Girls na cabeça do que responsabilidade financeira. Fissurado em comics (Marvel e Image), Pokémon, Spice Girls e qualquer mangá das Clamp. Em busca da pessoa certa para fazer uma xícara de café pela manhã.