HBO libera assinatura da HBO GO sem depender de operadora

HBO finalmente libera seu serviço de streaming HBO GO no Brasil sem a necessidade de depender de uma operadora de TV à cabo ou custos adicionais.

A partir de hoje, a HBO GO está disponível para assinaturas diretamente pelas lojas digitais Apple App Store e Google Play Store. Assim, qualquer assinante pode ter os conteúdos exclusivos do canal premium HBO sem a necessidade de nenhum serviço adicional. Basta apenas possuir qualquer conexão de internet banda larga, baixar o aplicativo da HBO GO pelos dispositivos móveis com os sistemas operacionais iOS ou Android ou ainda utilizar o serviço de streaming pela Apple TV ou Android TV. O usuário também pode acessar sua conta no serviço pelo site  e no site www.hbogo.com.br.

Agora os brasileiros vão contar com mais 2.500 títulos exclusivos, que incluem as produções originais da HBO e as temporadas completas das séries novas e icônicas como Westworld, Big Little Lies, True Blood, Família Soprano e The Wire entre outras e Game of Thrones, que vem com o especial inédito – The Game Revealed – que apresenta a série que é o maior fenômeno de todos os tempos de um jeito nunca antes visto. São sete episódios da última temporada com todos os segredos por trás das câmeras.

As produções originais da HBO Latin America Epitáfios, O Negócio, Sr. Ávila, O Jardim de Bronze e A Vida Secreta dos Casais também estão disponíveis.

SERVIÇO

Preços da HBO GO: 

R$ 34,90 por mês – Android

US$ 10,99 por mês – iOS.

HBO GO também está disponível como um serviço a la carte na VIVO e OiTV e como complemento e sem custo adicional de assinaturas do pacote premium HBO/MAX na SKY, NET (incluindo assinantes Claro), VIVO, OiTV e Cabo Telecom Natal.

A HBO GO pode ser acessada em qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS (iPad, iPhone, iPod Touch) ou Android. Também é possível usar a HBO GO em TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV 4ª. geração e Android TV.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales