HBO libera as sinopses dos quatro primeiros episódios de Objetos Cortantes!

HBO liberou as sinopses e os títulos da sua próxima produção original, Objetos Cortantes

Com Amy Adams e Patricia Clarkson no elenco, o drama terá 8 episódios que chegam no canal em Julho.

O seriado será baseado no livro Sharp Objects da autora Gillian Flynn e a história gira em torno da repórter policial Camille Preaker, interpretada por Amy Adams, que recém-saída de uma breve internação em um hospital psiquiátrico, deve voltar à sua pequena cidade para cobrir os assassinatos de duas pré-adolescentes. Tentando montar um quebra-cabeça psicológico do seu passado, Camille acaba se identificando com as vítimas.

Confira:

1×01 – Vanish

Camille Preaker (Amy Adams), uma reporter do jornal St. Louis Chronicle, é enviada para Wind Gap, sua cidade natal no interior pelo seu editor, o jornalista Curry (Miguel Sandoval) para cobrir uma história de duas meninas desaparecidas, uma delas foi encontrada morta e provavelmente assassinada.

Para esse projeto, Camille acaba se reencontrando com sua mãe Adora (Patricia Clarkson), seu padastro, Alan (Henry Czerny) e sua meia-irmã Amma (Eliza Scanlen). Junto com eles, memórias de uma infância traumática voltam a superfície, incluindo a traumática morte da irmã mais velha de Camille, Marian (Lulu Wilson), quando elas eram mais jovens.

Atormentada por seu passado e encontrando refugio no álcool, Camille se junta com o Detetive Richard Willis (Chris Messina) e o Chefe de Polícia Vickery (Matt Craven) na busca pela segunda garota desaparecida.

1×02 – Dirt 

Camille procura pistas no funeral da última vítima da cidade de Wind Gap e acaba brigando com sua mãe por conta de sua presença por lá. Richard descobre uma surpreendente forma de concluir o perfil do assassino.

Camille faz uma visita para a casa de um jovem rapaz (Matty Evers) que mora com uma família trabalhadora e que diz te visto o sequestro da garota desaparecida. Logo depois ela confronta o Chefe de polícia sobre ter ignorado as alegações do rapaz.

1×03 – Fix

Camille sofre ao tentar juntar as peças do quebra cabeça das mortes de Wind Gap. Richard fica frustado com as alegações do Chefe Vickery sobre potenciais suspeitos. Amma mostra um lado rebelde para Camille enquanto Adora culpa a filha por se meter na investigação.

1×04 – Ripe 

Camille concorda em mostrar para Richard algumas cenas do crime em Wind Gap e o passeio acaba abrindo antigas feridas. Alan conforta Adora sobre algumas confidências feitas por ela para o Chefe Vickery que está preocupado com o evento anual Calhoun que será realizado para os jovens de Wind Gap. Despedido de seu trabalho na Preaker Farms, John (Taylor John Smith) compartilha algumas revelações com Camille que a deixa preocupada.

Com direção de Jean Marc Vallée (de Big Little Lies), Objetos Cortantes no estreia no domingo, 8 de julho.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales