HBO Go anuncia função download para séries e filmes disponíveis no catálogo!

Dando um passo importante em sua consolidação no mercado nacional, a HBO Go anunciou hoje (9) que os assinantes e usuários poderão fazer download das séries e filmes disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

A Netflix, e a Amazon Prime Video, possui já esse diferencial em seus aplicativos para dispositivos móveis.

O HBO Go permitirá até 15 filmes para o usuário ver offline.

Entre os títulos estão as série Game of Thrones, Big Little Lies, e Euphoria.

E ainda os filmes que o canal tem em parceria com grandes estúdios como a Warner Bros que oferece Megatubarão, e a Sony Pictures que oferece Jumanji, por exemplo.

Como funciona?

A partir de hoje (9), conteúdos selecionados da HBO GO podem ser facilmente baixados em um smartphone ou tablet enquanto o aparelho estiver online, clicando no ícone “Download” ou na página de detalhes do aplicativo. Quando o download terminar, os títulos estarão disponíveis na seção “MEUS DOWNLOADS” e poderão ser vistos offline, reduzindo assim o consumo de dados.

O assinante terá as seguintes opções para ver o conteúdo: até 30 dias após o download ou até 48 horas após ter começado a ver o programa. Não será possível ver o conteúdo baixado se a assinatura tiver acabado, nem se o conteúdo não estiver mais disponível na plataforma.

A HBO GO pode ser acessada por meio de vários dispositivos, entre eles smartphones e tablets com iOS e Android, Apple TV, Samsung Smart TV, LG Smart TV. Também pode ser transmitida para a TV usando o Chromecast.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales