HBO anuncia início das filmagens de TODXS, série sobre jovem do interior que muda para São Paulo!

A HBO anunciou que as gravações da sua próxima produção original nacional começaram essa semana.

Com o título provisório de TODXS, a série será ambientada em São Paulo, e terá como protagonista a atriz Clara Gallo no papel de Rafa, uma jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide deixar a vida e a família no interior e mudar-se para a capital.

Com direção geral de Vera Egito e direção de Daniel Ribeiro, a série ficcional abordará temáticas LGBTQIA+ e trará questões como racismo e assédio. Além de Clara Gallo, o elenco contará também com Kelner Macêdo como o personagem Vini, Juliana Gerais no papel de Maia e Gilda Nomacce interpretando Inês, mãe de Vini.

Criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, a série será composta por 8 episódios de 30 minutos.

O roteiro é de Vera Egito e Daniel Ribeiro e a produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes.

TodXs não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales