HBO anuncia início das filmagens da série original Pico da Neblina

A HBO Latin America anuncia o início das filmagens de sua nova produção original brasileira, Pico da Neblina. A série terá dez episódios de uma hora e se passa em uma São Paulo ficcional onde a maconha foi recentemente legalizada.

A trama gira em torno do jovem traficante paulistano Biriba, que decide deixar para trás a vida do crime e usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da lei e junto com um sócio investidor pouco experiente, Vini. Para andar dentro da lei, Biriba terá que lidar com o peso e as pressões do seu passado e as inúmeras armadilhas do mundo dos negócios.

O ator Luis Navarro será o protagonista Biriba. Seu amigo Vini será interpretado pelo ator e YouTuber Daniel Furlan. A série conta ainda com Teca Pereira, Bruno Giordano e Maria Zilda.

Com direção geral de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, direção Luis Carone e Fernando Pesavento, a série original da HBO Latin America é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, Fernando Meirelles, Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck da O2 Filmes. O roteiro é de Chico Mattoso, Mariana Trench, Cauê Laratta e Marcelo Starobinas.

Pico da Neblina ainda não tem uma data prevista de estreia.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.