Arlequina terá filme solo chamado Gotham City Sirens

Desde da estreia de Esquadrão Suicida estiveram rolando por todo este ano os rumores sobre um filme spin-off da personagem Arlequina. Hoje o site THR revelou que o novo longa da DC Comics será centrado na personagem mesmo e terá como título Gotham City Sirens.

O diretor de Esquadrão SuicidaDavid Ayer, voltará na direção junto com a atriz Margot Robbie. No filme é esperado também um elenco cheio de heroínas e super-vilãs do Universo DC. Como o mesmo nome da série de quadrinhos Gotham City Sirens, o filme contará com as personagens de Mulher-Gato e Hera Venenosa ao lado de Arlequina.

Antes circulavam rumores de que o filme se chamaria Birds of Prey, o nome do time de super-heróis liderados pela Batgirl, mas agora, com o novo título, isso dá espaço para o diretor Ayer desenvolver a história da Arlequina passando de vilã para heroína, como vimos no filme do Esquadrão, aproveitando o mega sucesso de Margot Robbie.

 A roteirista Geneva Robertson-Dworet, que também trabalha com os novos Tomb Raider e Sherlock Holmes 3, está escrevendo o roteiro do longa que não tem data de lançamento programada.

Leia mais sobre Gotham City Sirens.
Leia mais sobre Margot Robbie.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales