Arlequina terá filme solo chamado Gotham City Sirens

Desde da estreia de Esquadrão Suicida estiveram rolando por todo este ano os rumores sobre um filme spin-off da personagem Arlequina. Hoje o site THR revelou que o novo longa da DC Comics será centrado na personagem mesmo e terá como título Gotham City Sirens.

O diretor de Esquadrão SuicidaDavid Ayer, voltará na direção junto com a atriz Margot Robbie. No filme é esperado também um elenco cheio de heroínas e super-vilãs do Universo DC. Como o mesmo nome da série de quadrinhos Gotham City Sirens, o filme contará com as personagens de Mulher-Gato e Hera Venenosa ao lado de Arlequina.

Antes circulavam rumores de que o filme se chamaria Birds of Prey, o nome do time de super-heróis liderados pela Batgirl, mas agora, com o novo título, isso dá espaço para o diretor Ayer desenvolver a história da Arlequina passando de vilã para heroína, como vimos no filme do Esquadrão, aproveitando o mega sucesso de Margot Robbie.

 A roteirista Geneva Robertson-Dworet, que também trabalha com os novos Tomb Raider e Sherlock Holmes 3, está escrevendo o roteiro do longa que não tem data de lançamento programada.

Leia mais sobre Gotham City Sirens.
Leia mais sobre Margot Robbie.