Novidades na produção de Homem-Formiga e a Vespa

Com as gravações de Homem-Formiga e a Vespa marcadas para começar no próximo mês as novidades do filme estão começando a aparecer. No mês passado a atriz Evangeline Lily mostrou empolgação nas redes sociais ao mostrar que a produção já começou e ela já tinha provado o figurino da sua personagem.

A sequência vai contar com o retorno de Paul Rudd e Lily nos papéis principais e Michael Douglas também retornará como o Dr. Hank Pym. Hoje foi confirmado que a atriz Hannah John-Kamen entrou para a produção em um papel super importante para a trama e que claro não foi revelado.

O diretor Peyton Reed também comentou que no novo filme vamos ver coisas diferentes que tudo que já vimos num filme. É esperado que no filme vamos conhecer o micro-universo onde as leis físicas e do espaço são diferentes o que deve exigir bastante dos efeitos especiais do filme.

No primeiro Homem-Formiga o Dr. Hank Pym (Douglas), o inventor da fórmula/traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal ligada a HYDRA. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Homem-Formiga e a Vespa estreia em 05 de julho de 2018.