The Handmaid’s Tale foi renovada para uma 2ª temporada pela Hulu

O drama The Handmaid’s Tale, baseado no livro de mesmo nome da autora Margaret Atwood, retornará para uma 2ª temporada. De acordo com a The Hollywood Reporter a série deve retornar na Hulu em 2018.

Estrelada por Elisabeth Moss, a série se passa em Gilead, um mundo futurístico em que a fertilidade é um problema abundante e os direitos das mulheres são coisas do passado. Para manter o crescimento populacional, oficiais de um governo totalitário enviam jovens e férteis mulheres – as “handmaids” – para famílias ricas, onde são forçadas a ajudar casais a procriarem através de servidão sexual.

O anúncio de renovação não é novidade, pois a série é uma das maiores estreias da Hulu, seja original, ou comprada. The Handmaid’s Tale é um drama da MGM Television e também co-estrelam Samira Wiley e Alexis Bledel, e tem tido ótimas críticas.

A resposta que vimos a The Handmaid’s Tale em apenas uma semana desde sua estreia foi absolutamente incrível. Foi uma honra trabalhar com essa talentosa equipe de elenco e criadores para desenvolver uma série que atingiu tal sintonia com o público em todo o país“, disse o chefe de conteúdo da Hulu, Craig Erwich. “À medida que continuamos a expandir nossa forte programação original, The Handmaid’s Tale é exatamente o tipo de narrativa emocionante e estimulante que queremos trazer para os espectadores. Mal podemos esperar para explorar o mundo de Gilead e continuar a visão de Margaret com outra temporada no Hulu“.