Halle Bailey, da banda Chloe x Halle, escalada como Ariel no live-action de A Pequena Sereia!

Parece que Halle Bailey está pronta para fazer parte do nosso mundo Disney no live-action de A Pequena Sereia!

A atriz e cantora é conhecida pelo seu papel em Grown-ish, série da ABC que faz parte do grupo Disney, e pela banda Chloe x Halle.

Nos últimos dias, tivemos a informação que Melissa McCarthy negocia o papel da vilã Úrsula, e que a dupla de atores Jacob Tremblay e Awkwafina, também negociam participações no live-action, como Linguado e Sabidão, respectivamente.

Lançado em 1989, o longa marca a Era de Ouro das animações do estúdio no final dos anos 80, e início dos anos 90, com A Pequena Sereia, Aladdin, A Bela e a Fera e O Rei Leão, todos os anteriores já viram filmes em live-action. 

Na trama, Ariel é uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com a bruxa do mar para transformar-se em humana.

As últimas informações que saíram, que o produtor Lin-Manuel Miranda iria fazer novas músicas junto com Alan Menken.

Um diretor para o filme não foi confirmado, mas a publicação afirma que o estúdio quer Rob Marshall, que comandou O Retorno de Mary Poppins, para assumir o live-actionDavid Magee assina o roteiro.

Novidades são esperadas na D23.

O live-action de A Pequena Sereia não tem data de estreia confirmada.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales