Guerra Infinita chega a LEGO Marvel Super Heroes 2 por DLC

Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje a chegada das Jóias do Infinito, o que inclui novos personagens e uma nova fase, a LEGO® Marvel Super Heroes 2. No DLC estará disponível informações das Jóias do Infinito tanto das páginas dos quadrinhos quanto do filme da Marvel Studios, Vingadores: Guerra Infinita.

O pacote te dará a oportunidade de controlar Thanos, um dos mais poderosos Super Vilões no Universo marvel, e seu poderoso exército. O Titã Louco e os Filhos de Thanos invadiram Attilan para pegar Raio Negro e os Inumanos neste novo nível original do jogo. Trabalhando em equipe, a tripulação deverá percorrer os vários níveis de Attilan antes de ter a opotunidade de tomar o trono de Raio Negro.

Os novos personagens desbloqueáveis são Thanos,  Corvus Glaive, Estrela Negra, Próxima Meia-Noite, Fauce de Ébano, Hulkbuster 2.0 e Groot (Vingadores: Guerra Infinita) que se juntam à uma lista de mais de 200 Super Heróis e Super Vilões disponíveis no jogo.

Partindo diretamente de onde o jogo original terminou, LEGO® Marvel Super Heroes 2 apresenta uma história completamente original, co-escrita pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek, que reúne uma lista de icônicos super-heróis e vilões da Marvel de diferentes períodos de tempo e realidades.

LEGO® Marvel Super Heroes 2 já está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC digital. Além disso, o Passe de Temporada está disponível separadamente ou como parte da Edição Deluxe do game para PS4 e Xbox One, que conta com o jogo principal, Passe de Temporada e uma Minifigure do Gigante (esta última apenas na versão física).

No elenco do filme estão confirmados a lista de atores: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scalett Johansson, Chris Hemsworth, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Josh Brolin e Paul Rudd.

Vingadores: Guerra Infinitadeve chegar nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.