Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá mais cenas pós-créditos que qualquer outro filme da Marvel

Ainda na euforia pelas reações positivas que Guardiões da Galáxia Vol. 2 vem abocanhando através de vários tweets, alguns confirmaram que o filme tem um total de 4 cenas pós-créditos. Se 4 já é um número muito interessante, eis que James Gunn, diretor e roteirista do filme veio a público falar que isso é mentira… Há mais!

5?

https://twitter.com/JamesGunn/status/854214331730407427

Se levarmos em conta que temos agora apenas Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Thor: Ragnarok antes da estreia de Vingadores: Guerra Infinita, 5 cenas aqui é interessante para ligar toda a franquia e ainda trazer a motivação dos Guardiões e Thanos virem para a Terra.

E aí? Quais suas apostas para tais cenas? Comente aqui ou nos procure no Twitter: @ArrobaNerd.

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2

No volume 2 vamos acompanhar Peter Quill (Chris Pratt) em busca de seu pai biológico, a jornada de Groot que nasceu de novo e como ter um bebê no grupo vai mudar sua dinâmica.

Os atores Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper e Dave Bautista retornam como os personagens principais na sequência e entraram para o elenco os atores Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan e Kurt Russell.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas nacionais no dia 27 de abril e você pode comprar seu ingresso neste botão 👉 http://bit.ly/2oHNTfh.