PlayArte Cinemas e a Velox Tickets se unem para diminuir taxa conveniência na compra de ingressos online!

O Grupo PlayArte anunciou que desde da semana passada, a taxa de conveniência da compra de ingresso online nos cinemas da rede está reduzida!

O projeto foi feito em parceira com a Velox Tickets e agora a redução do percentual na hora da compra irá representar para o consumidor final uma taxa inferior a R$ 2, chegando em alguns casos a menos de R$ 1 de acordo com o valor do ingresso.

“A Velox já é responsável pela venda dos nossos ingressos, tanto do nosso site quanto nosso aplicativo mobile e os totens nos cinemas, e os clientes já relatam uma experiência bastante positiva e prática. Agora, com essa redução, pretendemos ampliar a representatividade dessas vendas no e-commerce”, afirma Samantha Bettin Coltro Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte.

Assim, ao comprar ingressos na rede o cinema fica mais barato.

“Essa redução vem para reforçar que seguimos firmes e fortes para melhorar a experiência dos nossos consumidores” afirma Bruno Mezzena, diretor da Velox Tickets.

Você pode acessar a página do Grupo PlayArte aqui e conferir as estreias dessa cine-semana.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales