Grey’s Anatomy lança spin-off no YouTube focado nos novos internos

A ABC e a Shondaland lançaram hoje um spin-off de Grey’s Anatomy no Youtube focado nos novos internos. Com o título de Grey’s Anatomy B-Team, a web-série tem 6 episódios e conta um pouco dos novos internos que chegaram na série essa temporada.

Os episódios são curtinhos de 2 a 3 minutos e foram escritos por Barbara Kaye Friend e tiveram direção da atriz Sarah Drew que interpreta em Grey’s Anatomy a médica April. Na web-série participam Jeanine Mason (Samantha “Sam” Bello), Sophia Taylor Ali (Dahlia Qadri), Jake Borelli (Levi Schmitt), Alex Blue Davis (Casey Parker) e Jaicy Elliot (Taryn Helm), Rushi Kota (Vik Roy).

Confira o cartaz e os episódios que foram liberados no canal do youtube da ABC

Foto: ABC

Na web-série os atores de Grey’s Anatomy também aparecem como os personagens de Alex Karev ( Justin Chambers), Maggie Piece (Kelly McCreary), Owen Hunt (Kevin McKidd) e o Chefe Webber (James Pickens Jr).

Grey’s Anatomy retorna com seus episódios nos EUA em 18 de janeiro a série é exibida no Brasil pelo canal Sony.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales