Grey’s Anatomy garante a sua 15ª temporada pela ABC

Vida longa aos médicos de Grey’s Anatomy! Ontem, 20 de abril, a imprensa americana divulgou a renovação do drama da Shonda Rhimes (Scandal), pela emissora ABC, para a sua 15ª temporada!

Quem acompanha a Dra. Grey e suas amizades, sabe que já aconteceram altos e baixos na história, dentre mortes e sobreviventes, não é mesmo? Por isso, a série registra uma das maiores audiências da TV (com média de 2.0 na demo), mesmo sendo considerada antiga e ficando atrás da novata The Good Doctor, estrelada por Freddie Highmore (Bates Motel). 

Grey’s Anatomy tem um lugar especial no meu coração, e milhões de telespectadores sentem o mesmo”, disse o presidente de entretenimento da ABC, Channing Dungey, em um comunicado. Graças aos fãs ferozmente leais que estiveram nesta jornada desde o início e às novas gerações de espectadores que continuam a descobrir a alegria e o drama do Grey Sloan Memorial, o show está mais forte do que nunca”, completou. 

Aqui no Brasil a série é transmitida pelo canal fechado Sony, às 21h, nas segundas-feiras, com episódios inéditos. Não perca!

Feliz com a renovação? Acha desnecessário e precisava terminar já? Comente abaixo a sua opinião com a gente!

Com informações do Deadline, The GuideThe Hollywood ReporterTV Line e do Variety.

Arthur Barbosa

22 anos, Técnico em Química de Beagá, Minas Gerais. Não consegue ficar longe da escrita de séries, por isso está nos bastidores do Arroba Nerd. É Vestibulando de Medicina e pretende adentrar nas portas da UFMG. Acredita que em um dia próximo a Netflix irá dominar o mundo.