Gretchen dá as caras no ringue para divulgar GLOW!

A Netflix trouxe a cantora Gretchen para divulgar a comédia GLOW e o resultado ficou hilário! Misturando cenas da série com tomadas gravadas em estúdio vemos a Rainha do Bumbum participando da escalação do elenco do programa GLOW (Gorgeous Ladies of Wrestling).

Maria Odete está pronta para arrasar na frente das câmeras para o diretor Sam Sylvia até que vê a chegada de uma grande inimiga no melhor estilo da série: Rita Cadilac, The Musa of Carandiru. E assim começa a luta mais importante do século. Prepare suas polainas e dê o play!

Em GLOW, Ruth Wilder (Brie) é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres. Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe. Mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser.

Dirigindo todas elas está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar 14 mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre. A série tem ótimos personagens, uma simpática trama e é uma grande homenagem aos anos 80. Confira nossa crítica para a primeira temporada aqui.

Todos os episódios de GLOW  estão disponíveis na Netflix.