Filme dos Lanternas Verdes contrata equipe de roteiristas

A DC Comics chega com novidades!

Hoje foi anunciado que o filme dos Laternas Verdes ganhou sua equipe de roteiristas. O filme Green Lantern Corps (numa tradução livre Tropa dos Lanternas Verdes) terá produção da Warner Bros e a equipe de roteiristas será comandada pela dupla David Goyer e Justin Rhodes.

O roteirista David Goyer já trabalhou com a DC Comics antes em outros projetos. Ele ajudou nos roteiros de Batman Begins, de Christopher Nolan, e nos roteiros de O Homem de Aço e Batman V Superman: A Origem da Justiça. Já Justin Rhodes já trabalhou em outras produções de Hollywood como Contract Killers. 

A Tropa dos Lanternas Verdes é um time de vigilantes intergaláticos conhecido como Lanternas Verdes e que usam um anel verde com um grande poder, que ajudam eles a manipular energia, garantir proteção e dá a capacidade do portador de voar. Nos quadrinhos os Lanternas Verdes mais famosos são John Stewart, Hal Jordan e Kyle Rayner.

No começo de Dezembro fizemos uma matéria explicando se o ator Armie Hammer não teria dado alguma dica sobre seu envolvimento no desenvolvimento do filme solo dos Lanteras Verdes ou até mesmo nos filmes da Liga da Justiça.

No primeiro filme da Liga de Justiça, teremos de volta Ben Affleck como Batman, Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha e Henry Cavill como Superman.  Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue) e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

O filme da Tropa dos Lanternas Verdes tem previsão de estréia para 2020.

Leia mais sobre Lanterna Verde. e  Liga da Justiça.