Com Viggo Mortensen e Mahershala Ali, Green Book – O Guia ganha cartaz nacional e previsão de estreia!

A Diamond Films anunciou hoje que o drama Green Book, ganha o subtítulo de O Guia no Brasil.

Estrelado pelos atores Viggo Mortensen e Mahershala Ali, o filme também ganhou previsão de estreia nos cinemas nacionais.

Com direção de Peter FarrellyGreen Book – O Guia acompanha a história de Tony Lip (Mortense), um segurança italo-americano com pouca educação que é contrato para lever Dr. Don Shirley (Ali), um renomado pianista negro que está em turnê pelos EUA e que vai de Manhattan até o Sul do país.

Assim, os dois vão depender do conhecido livro verde chamado Negro Motorist Green Book, um guia para viajantes que mostrava nos anos 60 locais que eram seguros para a comunidade negra transitar. Assim, Green Book, irá contar uma história de racismo, perigo e um pouco de uma humanidade inesperada com um toque de humor na medida que a dupla terá que colocar suas diferenças de lado para sobreviverem nessa viagem.

A atriz Linda Cardellini também estrela o filme que tem roteiro de Farrelly, Nick Vallelonga e Brian Currie.

O longa foi vencedor da votação do Festival de Toronto desse ano.

Green Book – O Guia estreia em janeiro de 2019 nos cinemas.

Green Book - o guia cartaz nacional
Foto: Diamond Films

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales