Filmes Notícias 

Gravações do filme de origem do Coringa com Joaquin Phoenix começam em Setembro afirma site!

Pois é minha gente! Parece que a warner Bros vai mesmo continuar com o projeto do filme de origem do Coringa com o ator Joaquin Phoenix!

Segundo informações do Hollywood Reporter o estúdio fechou com ator para interpretar um dos vilões mais icônicos do cinema e dos quadrinhos e que as gravações começam em Setembro na cidade de Nova York.

Todd Phillips dirge o filme e também é co-autor do roteiro junto com Scoot Silver que segundo informações de bastidores é descrito como “a exploração de um homem renegado pela sociedade e um estudo sobre o personagem”, segundo informações o filme terá uma abordagem ainda mais sombria do que os outros filmes da DC.

O budget do filme está em aproximadamente 50 milhões de dólares, bastante inferior para as produções do gênero, afirma a matéria do jornalista Boris Kit. A data de estreia não foi anunciado mas com o começo das gravações já nos próximos meses é capaz de termos algum tipo de anúncio no painel do estúdio na SDCC nas próximas semanas.

Isso ainda não muda o acordo que Jared Leto tem com a Warner Bros sobre o persoangem que vimos em Esquadrão Suicida e que você pode ler mais aqui.

Postagens relacionadas