Site afirma que gravações do filme da Sony, Sabre de Prata e Gata Negra devem começar no início de 2018

Segundo informações o filme Sabre de Prata e Gata Negra entra em pré-produção e as gravações devem acontecer na cidade Atlanta logo no início de 2018.

O filme de Sabre de Prata e Gata Negra, o Silver and Black, terá as duas personagens do universo do Homem-Aranha mas igual ao filme do Venom com Tom Hardy não devem se passar no mesmo universo. De acordo com informações, o longa mostraria Felicia Hardy/Gata Negra, sendo caçada por Mendel Stromm após roubar uma ferramenta aprimorada. Isso colocaria Sabre de Prata em seu rastro, pois um letal mercenário espera que ela o leve até Stromm, que tem feito experiências em alguns Symkarianos.

As duas então decidem colocar suas diferenças de lado e se unirem no intuito de parar Stromm e seus homens, Escorpião (visto em Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Tarântula. Assim, Sabre de Prata seria a protagonista, enquanto Gata Negra seria uma coadjuvante, além de que os produtores buscam duas atrizes que tenham por volta dos seus 25 anos.

Segundo o Omega Underground, as gravações deve acontecer na cidade Atlanta logo após a conclusão do processo de filmagem do filme do Venom e antes das gravações de Homem-Aranha 2, com Tom Holland os três da Sony. O elenco deverá ser anunciado em breve o filme tem data marcada de estreia lá nos EUA para 8 de fevereiro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales