Gravações de Ela Disse, Ele Disse, baseado no livro de Thalita Rebouças, começam e tem Maisa em primeiro papel de antagonista!

Mudanças para a atriz e apresentadora Maísa Silva.

As gravações do filme Ela Disse, Ele Disse, longa nacional baseado no livro de Thalita Rebouças, começam essa semana na cidade do Rio de Janeiro e terá Maísa Silva, pela primeira vez como uma antagonista.

A atriz interpreta a rival da protagonista Rosa, interpretada por Duda Matte.

Na trama, são exploradas as expectativas enfrentadas por Léo (Marcus Bessa) e Rosa (Matte), dois típicos adolescentes, filhos de pais separados, que precisam se adaptar a uma nova realidade: a dificuldade do primeiro ano em uma escola nova.

Amizade, futebol, paixões, bullying e romance fazem parte das histórias dos dois narradores; que muitas vezes têm o mesmo sentimento, mas pensam e agem de modo diferente.

O longa-metragem contará ainda com a ex-apresentadora Fernanda Gentil, que faz sua estreia como atriz, interpretando a mãe de Rosa, Maria Clara Gueiros, em um papel mais dramático, como a diretora linha-dura da escola, e a influenciadora Bianca Andrade, como Fátima, a professora gente boa.

Completam o elenco os atores Giulia Ayumi, Maria Cecília Warpe, Matheus Lustosa, Pedro David, Rodrigo Tavares, Daniel Pim, JP Rufino e Maria Júlia Lima.

Claudia Castro dirige o filme com roteiro de Thalita Rebouças e Tati Ingrid Adão.

Ela Disse, Ele Disse tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales