Gravações de DPA 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo começam; Klara Castanho e Alaxandra Richter participam do longa!

A Paris Filmes anunciou que as atrizes Klara Castanho e Alaxandra Richter entraram para o elenco de Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo!

As gravações do terceiro filme acontecem no Rio de Janeiro agora na metade do ano. O longa tem previsão para estrear nos cinemas nacionais em junho de 2020.

A dupla de atrizes entram para o elenco do filme nos papeis das malvadas  bruxas Duvíboira (Castanho) e Dunhoca (Richter).

Confira:

Foto: Desirée do Valle/Paris Filmes

A sinopse do filme também foi divulgada.

Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) se vêem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura malígna. 

Quando as coisas pareciam não poder ficar piores, as bruxas Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho) estão dispostas a fazer qualquer coisa para colocar as mãos na relíquia. 

DPA 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo tem estreia marcada para 25 de junho de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales