Gravações da 2ª temporada de Elite começam e Netflix anuncia 3 novos nomes para o elenco!

Eles estão de volta!

A Netflix anunciou hoje (15) que a produção da segunda temporada de Elite começou. O serviço de streaming anunciou, também, 3 novos nomes para o elenco. Jorge López, Georgina Amorós, e Claudia Salas entram para elenco da produção espanhola.

Foto: Netflix

Assim, teremos os novos estudantes Cayetana G. (Amorós), Valerio M. (Lopez) e Rebecca P. (Salas) para movimentar a trama no colégio Las Encinas.

Os novos episódios não tem previsão de estreia, mas devem chegar em 2019. Detalhes da trama não foram anunciados, apenas que o novo ano terá 8 episódios.

A série, produzida por Darío Madrona Carlos Montero, tem em seu elenco os atores Danna PaolaMaría PedrazaMiguel HerranJaime Lorente Lopez.

A trama do primeiro ano se passa na Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola privada da Espanha onde a alta sociedade e a elite do país manda seus filhos para estudar. O local recebe então três novos alunos vindo de uma comunidade trabalhadora que são matriculados no local depois que a escola deles é destruída por um terremoto e o Conselho da cidade começa a mandar os alunos para diferentes instituições de ensino pela região.

Assim, o seriado irá abordar a rivalidade daqueles que tem tudo com a aqueles que perdem tudo o que irá criar uma sequência de eventos que leva à um assassinato. Quem seria responsável pelo crime?

Você pode ler o que achamos da série Eliteaqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales