Gore Verbinski deixa o projeto e filme do Gambit novamente perde seu diretor!

O aguardado filme do Gambit que já foi adiado e remarcado várias vezes teve novidades (não muito boas) referente a sua produção. Segundo matéria do Deadline, Gore Verbinski que estava cotado para assumir a produção deixou o projeto do filme devido a problemas nas gravações

Em Outubro de 2017, Verbinski que dirigiu os três filmes da franquia de Piratas do Caribe para a Disney, tinha sido apontado como a escolha da FOX para assumir a produção mas hoje foi anunciado que o diretor não deve mais comandar o longa que continua com Channing Tatum. A produção do filme já perder duas pessoas, Doug Liman em 2015 e Rupert Wyatt em 2016.

Segundo informações, o ator continua no papel principal do mutante que vive em Nova Orleans e consegue manipular energia e que tem como uma característica marcante nos quadrinhos arremessar cartas de baralho em seus oponentes.

A última informação concreta sobre o filme tinha sido que a atriz Liza Caplan mais conhecida por seu trabalho na série do Showtime, Masters of Sex deveria interpretar Bella Donna Boudreaux, filha do líder do clã New Orleans Assassins’Guild e primeiro interesse amoroso de Remy LeBeau mais conhecido como Gambit.

O projeto faz parte do novo portfólio da Fox para desenvolver mais histórias dos X-Men sem focar nos personagens clássicos. O estúdio tem três filmes em parceiria com a Marvel para 2018: Novos Mutantes(Abril), Deadpool 2 (Junho) e X-Men: Dark Phoenix no final do ano.

Gambit deve chegar nos cinemas americanos em Fevereiro de 2019 isso se a perda do diretor não influenciar na produção do filme.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales