Good Omens chega em Maio na Prime Video; Benedict Cumberbatch entra para o elenco!

Durante o painel da Amazon Prime Video no TCA 2019, o serviço de streaming anunciou que a série Good Omens, baseado na obra de Neil Gaiman, chega em Maio na plataforma.

A produção será uma série com 6 episódios produzida pela BBC Studios e que terá distribuição global da Prime Video.

Nos papeis principais temos os atores Michael SheenDavid Tennant com o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente. Na trama a dupla de seres celestiais mantém uma improvável amizade ao longos dos milênios onde vivem uma vida na Terra.

Mas quando o Apocalipse se aproxima eles terão que juntar forças para salvar o mundo do Anti-cristo. O que eles não contavam é que a mais poderosa criatura do planeta é um garoto de 11 anos que adora seu cachorro, se preocupa com o meio ambiente e é o filho que qualquer pai gostaria de ter. Além, claro, de ser indestrutível.

Outra novidade que o ator Benedict Cumberbatch, dará voz para a versão animada de Satã!

No elenco ainda temos Jon Hamm, Jack Whitehall, Michael McKean, Adria Arjona, Nina Sosanya, Ned Dennehy, Ariyon Bakare, Mark Gatiss, Derek Jacobi, Nick Offerman e Miranda Richardson.

Good Omens estreia na Prime Video americana em 31 de Maio.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales