Good Girls, série com Mae Whitman, Retta e Christina Hendricks terá distribuição global pela Netflix!

A nova comédia da NBC, Good Girls encontra uma casa no Brasil! A Netflix anunciou que comprou os direitos de transmissão da série fora dos EUA.

A produção conta com as atrizes Mae Whitman, Retta e Christina Hendricks e estreia em Janeiro nos EUA. Na trama vamos acompanhar a história de três mães que moram no subúrbio mas que estão em dificuldades financeiras e então bolam um plano maluco para conseguirem sair do buraco. Elas acabam roubando uma loja e pensam que vão conseguir se safar até que as coisas mudam. Assim, quando elas acham que não poderia ficar pior, o trio começa a ser perseguidos por uma gangue de mafiosos que também estavam de olho na grana.

Confira o trailer:

No elenco ainda temos Reno Wilson, Manny Montana, Lidya Jewett, Izzy Stannard e Matthew Lillard a dramédia estreia nos EUA em 26 de Fevereiro é esperado que a série chegue no serviço de streaming aqui no Brasil, um dia após a exibição americana em 27 de Fevereiro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales