The Good Fight é renovada para uma segunda temporada

A CBS All Access, renovou a série jurídica The Good Fight para um segundo ano. O spin-off de The Good Wife já teve 5 episódios de sua primeira temporada exibidos.

Mesmo sem os dados de audiência liberados pelo canal CBS o Chefe da área interativa do estúdio, Marc DeBevoise garantiu ao TvLine que a reação dos assinantes foi “fenomenal” e “mal podemos esperar para ver onde Michelle e Robert King vão levar o maravilhoso elenco de The Good Fight”.

A trama da nova série se passa após um grande escândalo financeiro destruir a reputação da jovem advogada Maia (Rose Leslie) e deixar sua mentora Diane (Christiane Baranski) falida, as duas são forçadas a sair da firma Lockhart & Lee e juntar forças com Lucca (Cush Jumbo) em uma outra pró-eminente firma de advocacia em Chicago.

The Good Fight tem no seu elenco Rosie Leslie, Christine Baranski, Cush Jumbo e Helena Yorke, além das participações dos atores Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters, Carrie Preston e Erica Tazel. Os criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King são produtores executivos. A primeira temporada da série terá 10 episódios. Segundo divulgado os novos episódios da série devem estrear no começo de 2018.

Você pode acompanhar nossas reviews da série aqui no Arroba Nerd.