God Friended Me chega em janeiro pela Warner Channel

Com o nome de Deus Me Adicionou, a série God Friended Me estreia dia 6 de janeiro na Warner Channel. A série terá episódios todas as segundas na faixa das 13h.

Com 20 episódios, a série é uma comédia dramática emocionante que explora questões de fé, existência e ciência.

Miles é um ateu sincero, cuja vida é virada de cabeça para baixo quando recebe um pedido de amizade de “Deus” nas redes sociais. Tal pedido o transforma em um agente de mudança nas vidas e destinos de todos ao seu redor.

Violett Beane, Brandon Micheal Hall, Suraj Sharma, and Javicia Leslie: Photo: Jeff Riedell/Warner Bros. Entertainment Inc. © 2018 WBEI. All rights reserved. Show: God Friended Me

Ao longo dos episódios, os telespectadores vão se emocionar com uma descoberta impactante: muitas vezes duvidamos de algo que na verdade sempre acreditamos e nem sabemos.

Deus Me Adicionou estreia dia 6 de janeiro de 2020 às 12h50.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.