O show tem que continuar em trailer da 2ª temporada de GLOW!

    0
    55

    Elas estão de volta! E além de lutar nos ringues as mulheres de GLOW precisam lutar contra o cancelamento, contra os assédios e até mesmo fãs malucos!

    Para os novos episódios da comédia vamos acompanhar o que acontece depois que série G.L.O.W. (a série dentro da série) foi selecionada para entrar na grade da tv à cabo. E pelo visto lutar contra o cancelamento pré-maturo.

    Debbie vai insistir em ser produtora somente para fazer parte do clube do bolinha que toma as decisões. Ruth vai flertar com um cameraman para o desespero de Debbie e Sam. 

    Para a nova temporada ainda é espera que uma lutadora tenha uma epifania sexual, outra sofra com um caso de assédio inspirado no movimento #MeToo e uma das lutadoras vai sofrer um acidente nas gravações.

    Confira o trailer:

    Em GLOW, Ruth Wilder (Alison Brie) é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres.

    Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe. Mas ela volta ao trabalho quando percebe que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser.

    Dirigindo todas elas está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar 14 mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.

    A série tem ótimos personagens, uma simpática trama e é uma grande homenagem aos anos 80. Confira nossa crítica para a primeira temporada aqui.

    Todos os episódios de GLOW  estão disponíveis na Netflix e a nova temporada chega em 29 de junho

    Try Apple TV