O show tem que continuar em trailer da 2ª temporada de GLOW!

Elas estão de volta! E além de lutar nos ringues as mulheres de GLOW precisam lutar contra o cancelamento, contra os assédios e até mesmo fãs malucos!

Para os novos episódios da comédia vamos acompanhar o que acontece depois que série G.L.O.W. (a série dentro da série) foi selecionada para entrar na grade da tv à cabo. E pelo visto lutar contra o cancelamento pré-maturo.

Debbie vai insistir em ser produtora somente para fazer parte do clube do bolinha que toma as decisões. Ruth vai flertar com um cameraman para o desespero de Debbie e Sam. 

Para a nova temporada ainda é espera que uma lutadora tenha uma epifania sexual, outra sofra com um caso de assédio inspirado no movimento #MeToo e uma das lutadoras vai sofrer um acidente nas gravações.

Confira o trailer:

Em GLOW, Ruth Wilder (Alison Brie) é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres.

Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe. Mas ela volta ao trabalho quando percebe que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser.

Dirigindo todas elas está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar 14 mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.

A série tem ótimos personagens, uma simpática trama e é uma grande homenagem aos anos 80. Confira nossa crítica para a primeira temporada aqui.

Todos os episódios de GLOW  estão disponíveis na Netflix e a nova temporada chega em 29 de junho

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales