GLOW, nova comédia da Netflix, ganha cartazes hilários

A Netflix liberou os primeiros cartazes individuais da sua nova comédia GLOW. A série tem a atriz Alison Brie no papel principal e é inspirada pela história real da liga de luta livre feminina dos anos 1980.

No começo do mês o serviço de streaming tinha liberado as primeiras fotos, confira os cartazes na nossa galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em GLOW, Ruth Wilder (Brie) é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres. Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe, mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser. Dirigindo todas elas está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar 14 mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.

GLOW foi criada por Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Orange is the New Black, Weeds) e estréia todos os seus 13 episódios em 23 de junho na Netflix.