Globoplay anuncia Manifest, The Village, American Horror Story e as produções nacionais Aruanas e Shippados!

O Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo, anunciou novas produções no seu catálogo.

Chegam ao Brasil, com exclusividade na plataformas os dramas Manifest e The Village, novidades da última temporada americana.

Manifest gira em torno de um grupo de passageiros e da tripulação de um avião comercial que repentinamente reaparece após terem sido dados como mortos por cinco anos.

The Village, acompanha um grupo de moradores de um condomínio em Nova York na medida que suas vidas se entrelaçam.

O serviço de streaming ainda anunciou que tratará, sem previsão de estreia, a 2ª temporada de The Handmaid’s Tale e o novo (e inédito!) ano de Killing Eve.

A produção Ilha de Ferro, com Cauã Reymond e Sessão de Terapia com Selton Mello também terão novas temporadas disponíveis no catálogo.

O Globoplay também anunciou suas novas produções nacionais Aruanas, protagonizada pelas atrizes Leandra Leal, Taís Araujo, Thainá Duarte, Débora Falabella, e Camila Pitanga que acompanhará quatro mulheres que irão lutar contra um desastre ambiental.

Assim, a advogada Verônica (Taís Araújo), a jornalista Natalie (Débora Falabella), a ativista Luiza (Leandra Leal) e a estagiária Clara (Thainá Duarte) e a ONG Aruana irão se unir para enfrentar esse grave problema, o silêncio da população local, o carisma do presidente de uma mega corporação e seu o inabalável prestígio, já que afinal, praticamente, a KM sustenta a economia do lugar.

A advogada Verônica (Taís Araújo), a jornalista Natalie (Débora Falabella), a ativista Luiza (Leandra Leal) e a estagiária Clara (Thainá Duarte) fazem parte da ONG Aruana — Foto: Fábio Rocha/Globo
Foto: Fábio Rocha/Globo

A segunda produção anunciada é a comédia Shippados que conta com os atores e comediantes Tatá Werneck e Eduardo Sterblicth no elenco principal.

 Rita e Enzo, personagens de Tatá Werneck e Eduardo Sterblicth vivem romance na série 'Shippados' — Foto: Paulo Belote/TV Globo
Paulo Belote/TV Globo

Na trama, vamos acompanhar Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblicth) que estão o tempo todo conectados. O celular é quase uma extensão do próprio corpo, mas o aplicativo de encontros não deu match no casal. Foi num barzinho, à moda antiga, que os olhares se cruzaram. Essa aparente contradição entre o contemporâneo e o vintage permeia também o contraste entre a narrativa de Shippados e a identidade visual da série.

Assista o promo liberado pela Globoplay.

https://twitter.com/globoplay/status/1116893581757775872

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales