Gleen Close continua a encantar os críticos internacionais e A Esposa ganha previsão de estreia no Brasil!

A atriz Gleen Close continua a receber elogios da imprensa internacional com o filme The Wife que estreou nos EUA em Agosto em poucas salas de cinema.

No Brasil, o longa recebeu o título literal de A Esposa e chega no Brasil com previsão de estreia para Janeiro de 2019 com distribuição da Pandora Filmes.

Foto: Pandora Filmes

Baseado no livro como o mesmo nome escrito por Meg Wolitzer na trama acompanhamos a história de Joan Castleman (Close), casada com um escritor super controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Enquanto viaja para Estocolmo com o marido, que receberá o Prêmio Nobel de Literatura, Joan questiona suas escolhas de vida.

Durante os 40 anos de casamento, ela sacrificou seu talento, sonhos e ambições, para apoiar o carismático Joe e sua carreira literária. Assediada por um jornalista ávido por escrever uma escandalosa biografia de Joe, agora Joan enfrentará o maior sacrifício de sua vida e alguns segredos há muito enterrados finalmente virão à tona.

No elenco ainda temos Christian Slater, Harry Lloyd, Annie Starke, Max Irons e Elizabeth McGovern.

O filme tem direção de Björn Runge e roteiro de Jane Anderson.

O longa tem uma nota 7.2 e aprovação de 85% dos críticos no site agregador de críticas Rotten Tomatoes.

A Esposa chega no Brasil com previsão de estreia para 10 de janeiro de 2019.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales