Glass, de M. Night Shyamalan, tem nova sinopse divulgada!

O diretor M. Night Shyamalan tem divulgado bastante informações sobre Glass, a sequência de Corpo Fechado (2000), e de Fragmentado (2017). Agora, a Universal Pictures liberou a primeiro sinopse oficial do filme.

Shyamalan anunciou recentemente que a atriz Sarah Paulson (American Horror Story, American Crime Story) vai participar do elenco do seu terceiro filme e nesta nova sequência Samuel L. Jackson, retorna no papel de Elijah Price, ou Senhor Vidro, o vilão que tinha uma rara condição genética que fez com que seus ossos tenham a resistência de uma peça de vidro, enquanto que Bruce Willis volta a interpretar o herói, David Dunn.

James McAvoy retorna a tela como Kevin Wendell Crumb, ou mais conhecido como Patricia, Dennis, Hedwig, Barry, Jade, Orwell, Heinrich, Norma e claro a Besta. Anya Taylor-Joy, que fez o papel da adolescente que é sequestrada e luta por sua vida também vai fazer uma aparição.

Confira a sinopse oficial:

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado de 2017 – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas várias personalidades e Anya Taylor-Joy retorna como Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após o final de Fragmentado, Glass mostrará Dunn indo atrás do personagem super-humano de Crumb, Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos importantes para os dois personagens”.

Glass tem previsão para chegar aos cinemas em janeiro de 2019, sendo que Samuel Jackson confirmou que as gravações do filme começam no dia 25 de setembro deste ano.