Ghost Wars é cancelada após a sua primeira temporada pelo Syfy

O Syfy anunciou o cancelamento de Ghost Wars, série de terror do canal, após a sua primeira temporada. Com um total de 13 episódios, a sua estreia ocorreu em setembro do ano passado.

Criada por Simon Barry (Continuum), o seriado era situado em uma remota cidade do Alasca que fora invadida por forças paranormais. O personagem principal se chamava Roman Mercer (Avan Jogia de Twisted), que tinha uma missão com dois objetivos: superar os preconceitos da cidade e seus próprios demônios, dominando, assim, seus poderes psíquicos reprimidos, para salvar todo mundo da assombração que ameaçava destruir todos a sua volta.

Também estavam no elenco Vincent D’Onofrio (Demolidor), Kim Coates (Godless) e Kristin Lehman (The Good Doctor).

Na produção temos os seguintes nomes, David Von Ancken  (Code Black) – que dirigiu o piloto -, Leslie Hope (The Mentalist), Michael Nankin (Chicago Hope), Mathias Herdndl (Genius) e Jason Priestley (Saving Hope).

A série está disponível no catálogo da Netflix. Confira lá!

O que achou desse cancelamento? Muito precoce ou necessário? Deixem as suas impressões nos comentários logo abaixo.

Arthur Barbosa

22 anos, Técnico em Química de Beagá, Minas Gerais. Não consegue ficar longe da escrita de séries, por isso está nos bastidores do Arroba Nerd. É Vestibulando de Medicina e pretende adentrar nas portas da UFMG. Acredita que em um dia próximo a Netflix irá dominar o mundo.